top of page

VINICIUS FAGUNDES


olá meu nome é Vinicius Fagundes, sou Cantor e Compositor, moro em Vila Velha ES, tenho muitos amigos ,porem todos curtem um seguimento de músicas diferentes, uns gostam de forró outros gostam de Rock, outros gostam de Pagode, e outros gostam de blues, clássico, pop, dance etc..

então para não deixar meus amigos na mão na hora de fazer aquela festinha entre amigos no final de semana, tive a ideia de criar meu próprio estilo, chamado de POP UNIVERSITÁRIO, minhas primeiras composições foram em estilo de regue, e com o passar do tempo com surgimento do Sertanejo Universitário comecei a compor músicas no estilo Sertanejo Universitário,arrocha, forró, pop sertanejo, e dentro desses estilos procurei incrementar algo Amais pra chamar a atenção dos meus Amigos que não gostam de sertanejo universitário, como por exemplo: um toque de blues, um batidão, uma guitarra fazendo aqueles solos da hora, e com isso consegui trazer pro meu estilo todos os meus amigos que curtem outros seguimentos, espero que assim como meus amigos vocês também gostem.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page